QUALIDADE E EXCELÊNCIA NO SERVIÇO

Esta formação tem como objetivo incutir aos formandos um espírito de qualidade e profissionalismo nos serviços prestados quer ao cliente interno quer ao externo, de modo a responder de forma rápida, eficiente e personalizada.

Data

Setembro 2021

Local

Todo o País – Online

Duração e hora

8H

Formato

E-Learning

Preço
70 €
85 €
15 €
  • Descrição
  • Destinatários
  • Programa
  • Pré-Requisitos
  • Aplicações Práticas e Saídas Profissionais:

Esta formação é certificada e, como tal, a emissão do certificado é feita através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) do Estado Português e as competências desenvolvidas são registadas no Passaporte Qualifica.

Todos os profissionais que prestem serviço ao cliente e que queiram desenvolver esta competência em contexto de desenvolvimento profissional.

– A Excelência no Serviço
– O profissional de sucesso: Qual é o diferencial
– Ética, Imagem e comportamento de excelência
– A responsabilidade de cada função/colaborador na cadeia de valor
– Requisitos de um profissional de Excelência

Não aplicável

Este curso permite-lhe o conhecimento sobre estratégias para prestar um serviço de qualidade ao cliente.

Pedido de informações e pré-inscrição

Outras Formações

Open chat