GESTÃO E PREVENÇÃO DE CONFLITOS

Saiba como gerir e prevenir conflitos e encontre estratégias para dinamizar a relação entre as equipas e aumentar a produtividade no trabalho e das empresas.

Data

Setembro 2021

Local

Todo o País – Online

Duração e hora

8H

Formato

E-Learning

Preço
85 €
95 €
10 €
  • Descrição
  • Destinatários
  • Programa
  • Pré-Requisitos
  • Aplicações Práticas e Saídas Profissionais:

Esta formação é certificada e, como tal, a emissão do certificado é feita através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) do Estado Português e as competências desenvolvidas são registadas no Passaporte Qualifica.

Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir competências ao nível da gestão do stress, conflitos e reclamações de forma a potenciar a produtividade das equipas de trabalho e das empresas.

– O Conflito
– Como lidar com a mudança e saber geri-la
– A Importância da comunicação na resolução de conflitos
– Desenvolver as atitudes que facilitam a gestão e prevenção de conflitos
– Assertividade
– Estratégias na Gestão e Resolução de Conflitos
– Chegar a acordo, garantindo a satisfação das partes envolvidas

Não aplicável

Este curso permite-lhe o conhecimento sobre estratégias para prevenir e combater os conflitos e manter um clima de trabalho saudável.

Pedido de informações e pré-inscrição

Outras Formações

Open chat